Em tempos de crise, surge um produto interessante: uma bolsa que permite transportar a comidinha feita em casa, sem perder a classe e a elegância.

9 mar

Foto reprodução. Original no site da empres www.valira.com

Foto reprodução. Original no site da empresa http://www.valira.com

A empresa especializada em produtos para o lar, Valira, apostou em uma idéía inovadora, que rapidamente mostrou seu potencial. São bolsas termo, modelo tiracolo, discretas e de desenho limpo, com a função de levar algo tão essencial como a chave de casa e a carteira: a comida cotidiana.

No meu trajeto em uma das linhas do metrô de Barcelona, em um mesmo vagão, vi duas pessoas, e logo outras duas, em diferentes pontos da cidade, levando essa bolsa.

A correria do dia a dia e a necessidade de comer fora de casa no trabalho, muitas vezes nos obrigam a encher ” tupperwares” com o resto de jantar, e colocá-los em um saco de supermercado qualquer, para levar uma vez ou outra ao trabalho. Com essa bolsa, tudo fica mais fácil e tem lá seu charme.

Fica a dica, a primeria de levar comida feita em casa ao trabalho (muito mais saudável), e a segunda, saber como levar (de uma maneira elegante, claro!).

valira2


8 Respostas to “Em tempos de crise, surge um produto interessante: uma bolsa que permite transportar a comidinha feita em casa, sem perder a classe e a elegância.”

  1. Rodrigo Guedes Barboza 25, maio, 2010 às 5:44 pm #

    Bacana!

  2. Jornal do Whisky 8, maio, 2010 às 6:42 am #

    Legal! Mas em “Tempos de crise” eu não pago 40 libras numa quentinha estilizada. E ela nem tem um compartimento pra minha garrafina de whisky rsrsrs. Mudando de assunto… Seu blog ficou bem legal com este tema novo, ótima escolha. Quase mudei o meu http://jornaldowhisky.wordpress.com/ quando vi o seu, mas o Titan tem recursos que nenhum outro tem, como colocar as categorias na barra de navegação e link (direto) para RSS e Twitter.
    Grande abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: